Tecnologia do Blogger.

domingo, 28 de junho de 2009

Uma tira dominical

Só mesmo essa tirinha do DrPEPPER para demonstrar meu (des) contentamento com a banalização da cultura de nosso querido país...



Esse peste desse Faustão tendo contrato renovado de 5 milhões???? O que é isso, meu Deus????



Quanta bosta cultura, no nosso domingo televisivo....






Essa tirinha veio daqui, ó...

3 comentários:

Marcos Pinheiro disse...

Nossa... Tadinho do Faustão minha gente!

Paloma disse...

Programação televisiva no domingo é chata por demais, ainda mais com o Faustão 'monopolizando'. Tudo bem que se colocar outro cara pra apresentar um programa que, pra bem ou pra mal, é a cara da Globo, seria quase um apocalipse, mas manter uma apresentador desses que há anos não deixa nem o povo falar direito no microfone e ainda por cinco milhões é vergonhoso...!


Agora, aproveitando, quanto teeempo, hein!? Tudo bem na sua terrinha? Falta muito pras (ou já chegaram as) férias na pós-graduação? Espero que sim, é bom dar uma respirada. :)
Aqueles dias que tirei pra estudar mais pro vestibular, lembra?, valeram a pena - passei na segunda fase da UERJ. Agora não falta muito pra, se tudo der certo, ano que vem eu iniciar a graduação em Letras Vernáculas. Deseja boa sorte pra mim, colega 'letrado', enquanto vou lá no Conversas do Sertão dar uma bizoiada. Abração, caro amigo!

InFeto - um artista organoreciclável. disse...

Uhauahhha, o pior é que depois disso o fantastico ia bater records de audiencia e o enterro dele ia ser semanas. abraços

Postar um comentário

  ©Rubervânio Rubinho Lima - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo