Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Convite para programação da UNEB - Campus VIII

Caros amigos e amigas,
Gostaria de divulgar esse evento da UNEB - Campus VIII

Saudações virtuais...





CONVITE

Estamos convidando V. Sa. para participar da Cerimônia de Inauguração do CASULO - Centro de Pesquisa em Ecologia e Conservação da Natureza, Museu a Céu Aberto de Artes Rupestres do Complexo Arqueológico de Paulo Afonso e Novas Instalações da UNEB Campus VIII.

Por gentileza veja em anexo o Convite, com Programação.
Sua presença é muito valiosa.

Desde já agradecemos,
Bruna Cordeiro - CASULO/ASCOM

http://4.bp.blogspot.com/_QtDgBqpiTGo/SgsG3RYN07I/AAAAAAAAAGo/CzHnDW4K6Hc/s1600-h/Convite+ultimo.jpg

1 comentários:

Palatus disse...

Mas num sabe, pur'isso qu'eu gosto desse mininu...o disgramado tá sempre incucado e invulvido cum'arguma coisa de cutura, canturia, puesia, musica, cinema, literatura e sempre inventano arguma arte, num sabe? Amigo, corqué dia desse qui tu quizer vim aqui, aviu, é só bater um emei qui eu me aprumo aqui in Sumpalo pr'eu te buscar no eruporto. Agora mim diga, cumpade Rubim, tu já avuou de aerunave?
Abraço cabra da peste, qui lampião intheceda pus'sertanejo.

Postar um comentário

  ©Rubervânio Rubinho Lima - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo